Teste de Progresso – Medicina (2024.1)

A Faculdade Pernambucana de Saúde informa que o Teste de Progresso do curso de Medicina referente ao semestre de 2024.1 será realizado no dia 08 de maio de 2024 (quarta-feira).

O teste de progresso é uma avaliação realizada periodicamente para monitorar o desenvolvimento ou o progresso de um estudante ao longo do tempo. Geralmente, é usado na educação para avaliar o conhecimento, habilidades e competências adquiridas pelo estudante durante um determinado período de estudo. Esses testes são projetados para verificar se os alunos estão atingindo os objetivos de aprendizagem estabelecidos para o curso ou disciplina.

INFORMAÇÕES GERAIS

Fique atento as principais informações para a realização do teste:

• As salas serão liberadas para ingresso as 13h;
  • O Teste terá início às 13h30 e encerrará às 17h30;
  • Serão 4 horas para responder todas as questões e preencher o gabarito;
  • Os gabaritos individuais somente serão disponibilizados com 1 hora após início do Teste;
  • A saída SEM o caderno de questões será permitida após às 14h30;
  • A saída COM o caderno de questões só será permitida após 2 (duas) horas do início do Teste, ou seja, às 15h30;
  • Marcar as respostas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta;
  • Marcar apenas uma letra para cada questão, mais de uma letra assinalada implicará na anulação dessa questão;
  • Os estudantes deverão preencher todas as questões no gabarito;
  • Não será permitida qualquer espécie de consulta, nem o uso de aparelhos eletrônicos;
  • É obrigatória a assinatura na ata e gabarito.

DISTRIBUIÇÃO DE SALAS

A distribuição das salas é feita para que cada estudante possa realizar o teste tranquilamente. Confira então, a listagem completa:

DICA EXTRA:

A fim de que o fluxo de carros e a superlotação no estacionamento da faculdade não seja tão intensa, sugerimos que os estudantes que farão o Teste de Progresso, possam utilizar a carona solidária, ou app de viagens.

GABARITO DISPONÍVEL

Atualização em 09/05.