
I Semana do Uso Racional de Medicamentos da FPS
Durante os dias 07 e 08 de Maio (quarta e quinta-feira) o Diretório Acadêmico do curso de Farmácia (Diretório Acadêmico Discípulos de Higéia) promove a I Semana do Uso Racional de Medicamentos da FPS.
O evento vai contar com palestras e apresentação de trabalhos científicos sobre a conscientização do uso racional de medicamentos e a sua relevância na sociedade.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Confira abaixo a programação completa do evento.
Tag:Farmácia



