ATIVIDADE DE EXTENSÃO EXTRACURRICULAR (1º PERÍODO DE ED. FÍSICA)

O setor de Extensão e Responsabilidade Social da FPS abre inscrições para a Extensão Híbrida: A Participação Extracurricular nas atividades estão sendo articuladas com o 1º período de Educação Física em 2023.2, onde todos os envolvidos (de forma curricular ou extra) irão participar da proposta em caráter voluntário. A temática abordada será “Trabalho e Profissão da Saúde”.

▶ As inscrições acontecerão até o dia 28/08/2023 às 12h e você pode se inscrever CLICANDO AQUI.

ATENÇÃO: Os participantes não podem estar envolvidos em projetos de extensão da FPS.

Ao final das atividades, o estudante receberá um certificado de 36 horas, contanto que cumpra com suas atribuições, bem como um percentual de pelo menos 75% da Carga Horária Total prevista para o projeto. Caso contrário, o participante será considerado um desistente.

CLIQUE AQUI e confira as regras completas.

AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS PARA OS ESTUDANTES DE FISIOTERAPIA DO 6º PERÍODO.

• Informações importantes para estudantes do curso de FISIOTERAPIA:

– Estudandes do 6º período do curso de Fisioterapia podem se inscrever como atividade extracurricular;

– Serão disponibilizadas 3 vagas;

– O estudante deverá ter realizado o teste de progresso no semestre anterior – 2023.1.

ATUALIZAÇÃO (29/08)

Confira abaixo o resultado do processo:

Extensão | 1º Resultado (Atividade de Extensão – Extracurricular – Ed. Física 1ºP)