Minicurso: Cuidados Farmacêuticos com os Pacientes Diabéticos

O curso de Farmácia da FPS promove na quinta-feira (13/10), o Mini-curso (teórico-prático) com o tema: Cuidados farmacêuticos para os pacientes diabéticos. As atividades serão feitas presencialmente no Campus da FPS no período da tarde, das 14h às 17h.

O evento é destinado para estudantes do curso de Farmácia da FPS e também estudantes de outras instituições de ensino. Para conduzir e ministrar o mini-curso, foram convidadas duas profissionais da área farmacêutica. São elas:

◆ Nelly Sobreira – Farmacêutica, tutora do curso de Farmácia da FPS, Doutora em Saúde Pública e Servidora Pública da Assistência Farmacêutica da Prefeitura do Recife;
◆ Margareth Pontes – Farmacêutica Bioquímica e da Farmácia da Família da Policlínica Agamenon Magalhães, com Qualificação em Clínica Farmacêutica, pelo QUALIFARSUS. Atua no Consultório Farmacêutico no SUS com atendimento a pacientes com diabetes.

➜ Para se inscrever, CLIQUE AQUI.