
Curso de Educação Física da FPS participa do planejamento do Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde (CBAFS)
O curso de Educação Física da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) participou, recentemente, da reunião de planejamento do Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde (CBAFS), um dos maiores eventos da área no Brasil.
A presença da FPS reforça o compromisso da instituição em contribuir com ideias, promover conexões entre profissionais e buscar constantemente inovações que elevem a qualidade da Educação Física e da saúde.
O CBAFS será realizado no Centro de Eventos do Recife, localizado nas instalações da FPS, marcando um momento importante tanto para a faculdade quanto para a comunidade acadêmica da área.
Para mais informações, acesse o site do evento aqui.
Tag:Educação física



