1º Simpósio de Saúde Mental, Longevidade e Qualidade de Vida

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) por meio dos cursos de Educação Física, Nutrição e Psicologia promove nos dias 19 e 20 de Abril de 2024 o 1° Simpósio de Saúde Mental, Longevidade e Qualidade de Vida.

O evento, que acontece no Centro de Eventos Recife, campus da FPS é voltado para estudantes e profissionais da área da saúde. Serão diversas palestras, rodas de conversas e trabalhos acadêmicos com o tema central de Interação entre mente e corpo, que contribui para uma melhor qualidade de vida.

Dúvidas entre em contato através do e-mail: simposiosaude@fps.edu.br

Acompanhe nesta página as atualizações do evento: inscrições, programação e mais.

INFORMAÇÕES GERAIS

No 1º Simpósio de Saúde Mental, Longevidade e Qualidade de Vida também será possível a inscrição e submissão de trabalhos para avaliação, sendo este estudante da FPS ou de outra IES. Além disso, profissionais da área da saúde também fazem parte público alvo do evento.

Será possível participar do Simpósio como ouvinte e apresentador de trabalho. Ambos com certificado de carga horária.

ATENÇÃO: Estudantes ProUni e FormaSUS possuem isenção na inscrição do evento. Mais informações, entre em contato com o setor de Serviço Social, Diversidade e Inclusão.

Inscrições para ouvintes: 19/04

Inscrições para submissão de trabalhos: Encerrado

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Para submissão de trabalhos, os estudantes devem verificar todas as informações no link abaixo:

APRESENTAÇÃO ORAL E REGRAS

Clique nos links abaixo para baixar o template de apresentação oral e as regras:

FIQUE ATENTO AO CRONOGRAMA:

Submissão dos trabalhos: 08/01/2024 a 05/03/2024

Avaliação dos trabalhos: 05/03/2024 a 20/03/2024

Resultados dos trabalhos aprovados: A partir de 20/03/2024 – será divulgado no site da FPS (nesta página).

ATENÇÃO: PRORROGADO O PRAZO DE INSCRIÇÕES E VIRADA DE LOTE DE INGRESSOS (A PARTIR DE 05/03).

Programações

Confira a programação completa abaixo.

Trabalhos aprovados

Confira a listagem oficial dos trabalhos aprovados clicando no link abaixo

Programações de Apresentação dos Trabalhos

Confira abaixo as informações gerais e a ordem de apresentação dos trabalhos.