Docentes do curso de Educação Física recebem visita técnica no campus da FPS para novo espaço de academia escola

A coordenação do curso de Educação Física e alguns docentes da FPS receberam nesta quarta-feira (06/12), o CEO da MATRIX Fitness Reginaldo Recchia e seus respectivos consultores Anamaria Pereira e Rodrigo Guiseline.

A visita técnica no campus ocorreu devido ao novo laboratório do curso de Educação Física, a academia escola da FPS. Este espaço será aberto ao público externo e servirá de apoio a atividades de ensino, pesquisa e extensão da faculdade. Os docentes receberam a equipe mostrando todas o espaço e obras que estão sendo finalizadas e tem previsão para término e inauguração em 2024.

É um prazer para a FPS fomentar atividades tão importantes que promovem saúde e bem-estar.

GALERIA

Confira abaixo a galeria: