Curso Educação Física da FPS apresenta: 1ª Clínica de Performance e Movimento

O curso de Educação Física da FPS promove a 1ª Clínica de Performance e Movimento, evento que vai acontecer dia 19/11 das 08h às 17h no campus da instituição.

O evento será uma imersão de atividades teóricas, e práticas sobre evolução de performances de exercícios (ou seja, como realizar cada exercício de forma correta) e movimento humano, tema em alta na área da Educação Física.

O facilitador das palestras que acontecerão é Neemias Santos (tutor do curso Educação Física da FPS). O evento será destinado a estudantes da FPS e público externo, e o valor da inscrição é de R$59,90. (Estudante FPS e profissionais de educação física com registro do CREF/PE têm 20% desconto).

Alguns assuntos abordados são:

♦ Preparação de Movimento;

♦ Controle Motor;

♦ Adequação postural;

♦ Congruência articular – Força e Potência nos Padrões de Movimento.

➜ CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE