TESTE DE PROGRESSO 2020.2 – MEDICINA

Prezadas (os)  estudantes

O Teste de Progresso para o curso de Medicina será aplicado em 21 de outubro (13h30). Nesse semestre, mais escolas médicas passaram a fazer parte do Consórcio interinstitucional Nordeste. Participarão estudantes de cinco instituições: Faculdade Pernambucana de Saúde, Unichristus, Unifor, UFRN, Univ Estadual do Ceará.
O TP consiste em uma avaliação longitudinal baseada em competências desejadas ao final do curso. A realização e o acompanhamento dos resultados trazem informações muito importantes para o planejamento individual do estudo, assim como para o acompanhamento e aprimoramento contínuo do currículo e das atividades do seu curso.
Dentro do contexto atual de Pandemia da COVID19, o Teste de Progresso continuará a ser realizado através do Tutoria online, ambiente de aprendizagem já conhecido por todos vocês.
Com o objetivo de esclarecer toda a funcionalidade do Teste, o Tutorial com as instruções e um Teste Piloto para que pratiquem estão disponíveis a partir de hoje.
Assistam ao Tutorial com atenção, realizem o Teste Piloto, e estaremos à disposição para orientá-los.
Tenham todos um bom Teste de Progresso!

Teste de Progresso de Medicina – 21/10/2020, às 13h30

Coordenação de Avaliação