FPS e Lions Clubes realizam ação social Saúde no Metrô
No dia 9 de novembro, a FPS em parceria com o Lions Clubes do Recife realizará a ação social “Saúde no Metrô” na Estação Central do Metrô Recife.
O objetivo do evento é conscientizar a população sobre a Diabetis. Para isso,serão oferecidos serviços de saúde como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, classificação sanguínea, além de orientações nutricionais ligadas ao tema.
As inscrições para participar do evento como estudante colaborador estão sendo feita na Secretaria Acadêmia da FPS das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.
O evento valerá como atividade de extensão e será gerado certificado de participação.






