Curso de Psicologia realiza VI Encontro de Oficinas e Práticas

No dia 13 de dezembro de 2017 aconteceu o evento científico XXI Jornada Interna de estudos da Psicologia IMIP/VI Encontro de Oficinas e Práticas do curso de Psicologia FPS, na Faculdade Pernambucana de Saúde.
O evento contou com a participação de todos os estudantes e tutores do curso Psicologia e preceptores dos campos de prática. O encontro evidenciou o investimento científico e dedicação dos estudantes do 1º ao 6º período na construção de trabalhos orais e banners sobre projetos de intervenção do psicólogo, construção essa originada da experiência no campo de prática do psicólogo.
Os estudantes do 8º período também participaram deste evento e apresentaram os trabalhos de conclusão de estágio curricular, expondo intervenções que foram realizadas na unidade concedente de estágio, mostrando o desenvolvimento de competências e amadurecimento na formação do psicólogo.
Todo o evento esteve sob a organização dos estudantes do 7º período e das tutoras Cybelle Accioly, Deborah Foiquinos, Eliane Nóbrega e Mônica Osório. Estes estudantes estiveram envolvidos no planejamento, execução e acompanhamento da XXI Jornada Interna de estudos da Psicologia IMIP/VI Encontro de Oficinas e Práticas do curso de Psicologia FPS, apresentaram prontidão e iniciativa em seu desenrolar das atividades da manhã, proporcionando debates, trocas de experiência e suporte ao evento.