UM MATCH QUE DEU CERTO: Cursos em EAD para ampliar sua carreira

Já pensou em dar um upgrade na carreira? A área da saúde conta com um amplo mercado que requer melhor qualificação dos profissionais. Pensando nisso, o EAD da FPS junto com o PAEG – Programa de Acompanhamento ao Egresso lançam dois novos cursos à distância.

São eles:

• Curso: Mídias Digitais para Profissionais de Saúde; Público-alvo: estudantes (50 vagas) e egressos da FPS (50 vagas);
  • Curso: Bases para educação Interprofissional; Público-alvo: estudantes (50 vagas) e egressos da FPS (50 vagas);

SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS OFERECIDOS EM EAD:

MÍDIAS DIGITAIS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

O Curso de Mídias Digitais para Profissionais de Saúde é uma oportunidade imperdível para estudantes e profissionais do setor da saúde que desejam desbravar o mundo digital e potencializar sua presença online de maneira estratégica e eficaz. Este curso aborda os principais pilares da comunicação digital na área da saúde, explorando o ecossistema digital, destacando o conteúdo como uma poderosa ferramenta de branding e posicionamento, ensinando técnicas de curadoria de conteúdo, gestão eficaz das mídias sociais e como utilizar a criatividade para promover a saúde de forma impactante.

BASES PARA EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL

Na complexa e interconectada área da saúde, a colaboração entre profissionais de diferentes disciplinas desempenha um papel fundamental na prestação de cuidados eficazes e centrados no paciente. O curso “Bases para Educação Interprofissional em Saúde” é projetado para capacitar estudantes e profissionais da saúde a compreenderem, abraçarem e prosperarem nesse ambiente interdisciplinar.

Os cursos são gratuitos e direcionados exclusivamente para estudantes da FPS com matrícula ativa e egressos da instituição.