Projeto Cuidar de Si – É cuidando de mim que cuido do outro – Setembro Amarelo
A FPS e o Projeto Cuidar de Si – É cuidando de mim que cuido do outro, estão oferecendo mais uma ação de Extensão e Responsabilidade Social. A finalidade do Projeto é despertar nos estudantes a importância do cuidar de si e do outro, de forma dialética. Nesta quinta-feira, dia 20/09, teremos uma atividade para trabalhar o mês do Setembro Amarelo.
?A atividade é aberta para todos os estudantes da FPS e será conduzida pela tutora da FPS, Rossana Rameh.
Data: 20/09
Horário: 11h
Local: Área de Convivência da FPS






