Programação XV Jornada de Iniciação Científica do IMIP | X Congresso Estudantil da FPS | XI Seminário Avançado de Saúde Integral do IMIP | I Semana de Educação e Cultura da FPS

A Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS e o Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira – IMIP realizarão, no período de 11, 12 e 13 de setembro de 2019, os seguintes eventos científicos em homenagem ao centenário de nascimento do Professor Fernando Figueira:

XV Jornada de Iniciação Científica do IMIP
X Congresso Estudantil da FPS
XI Seminário Avançado de Saúde Integral do IMIP
I Semana de Educação e Cultura da FPS

– Os horários de certificação de frequência serão por turno: pela manhã das 11h00 às 13h e à tarde das 16h às 18h. O local será no final do corredor no térreo bloco B na FPS.

– Nas atividades do Congresso Estudantil da quarta à tarde no IMIP não haverá certificação de frequência;

– O acesso dos estudantes da FPS sem crachá ao IMIP para as atividades da quarta à tarde do Congresso Estudantil será pela entrada da frente do IMIP na passagem entre o Hospital Oscar Coutinho e o Hospital Pedro II.

Confira as PROGRAMAÇÕES por curso:

Enfermagem Poster

Farmácia

Medicina Oral

Medicina Poster

Confira AQUIPROGRAMAÇÃO do XI Seminário Avançado de Saúde Integral do IMIP

INSCREVA-SE ( no dia 06/09 a partir das 19h):

12/09 – Manhã

12/09 – Tarde

13/09 – Manhã

13/09 – Tarde

Confira AQUI a PROGRAMAÇÃO da I Semana de Educação e Cultura da FPS

INSCREVA-SE (no dia 06/09 a partir das 19h):

12/09 – Manhã

12/09 – Tarde

13/09 – Manhã

13/09 – Tarde

Clique aqui para ir para a página do evento.