
Nona edição do SUS Escola é realizada
A Faculdade Pernambucana de Saúde realizou a IX edição do seminário SUS Escola.
O seminário destina-se ao relato de experiências exitosas, vivenciadas nos diversos cenários de Prática em Atenção Primária, com participação de preceptores e estudantes.
O evento também tem o objetivo de fortalecer a integração ensino, serviço e comunidade, promovendo troca de experiências entre todos os envolvidos.






