
Estudantes de Medicina recebem premiação em congresso
Os estudantes de Medicina da FPS Rodolpho Omena, Sara Menezes, Camila Monteiro e Luciana Albuquerque receberam a premiação no primeiro e segundo lugar de melhor trabalho do 43º Congresso Médico Estadual de Pernambuco.
Os trabalhos discutiram dados sobre a saúde mental e qualidade de vida dos profissionais que trabalham no Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) e são resultado de projetos de iniciação científica da FPS orientados pelo tutor de psicologia Leopoldo Barbosa.






