Estudantes Colaboradores – Congresso Estudantil 2023

A FPS abre inscrições do processo seletivo para Estudantes Colaboradores para participar da XIX Jornada de Iniciação Científica do IMIP/ XIV Congresso Estudantil da FPS/ XV Seminário Avançado de Saúde Integral do IMIP / V Semana de Educação e Cultural da FPS / I Encontro de Extensão e Responsabilidade Social da FPS.

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 09/10 às 12h30.

Ao total são disponibilizadas 50 vagas, sendo selecionados os 30 primeiros inscritos para o treinamento, conforme inscrição no link. Os demais ficarão em lista de espera. Somente serão considerados estudantes colaboradores aqueles que participarem do treinamento.

Datas de treinamento:

16/10 e 17/10 (segunda e terça-feira).

ATENÇÃO:

O HORÁRIO E DATAS PARA O TREINAMENTOS SÃO FIXOS.

CADA CANDIDATO, DEVERÁ ESCOLHER O DIA QUE IRÁ COMPARECER, DE ACORDO COM A SUA DISPONIBILIDADE.

Atualização:

Só garante a vaga o estudante que comparecer a reunião (em qualquer um dos dias).

O estudante, precisa ter a disponibilidade para participar de 100% do congresso (quarta à tarde e quinta e sexta feiras, manhã e tarde).

DATAS E HORÁRIOS:

16 e 17/10 às 12h30.

SALA DE EXPOSIÇÃO 09 – 1º ANDAR

ATUALIZAÇÃO: 19/10

Confira abaixo uma nova convocação de estudantes, para o TREINAMENTO – DIA 20/10 ÀS 12h30 (na Sala de Exposição 09 – 1º Andar).

ATUALIZAÇÃO: 20/10

Confira abaixo a última convocação para os estudantes colaboradores para o TREINAMENTO – DIA 23/10 Às 12h30.

Atenção: Dessa lista, os 08 primeiros estudantes que chegarem para o treinamento é que estarão participando do congresso na função de estudante colaborador. Lembramos que o estudante receberá um certificado como participante da organização do evento, de 24h. O certificado poderá ser utilizado como carga horária para atividade complementar.