
Estudantes aprovados em seleção da Secretaria de Saúde
Estudantes do 4º e 6º período do curso de Enfermagem foram aprovados em seleção da Secretaria Estadual de Saúde.
Os selecionados disputaram com estudantes de diversas instituições de ensino e vão atuar na Vigilância Epidemiológica.
Joseibel Torres e Wellber Drayton, ambos do 4º período, ficaram com o 2º e 3º lugar da seleção.
Outras selecionadas foram Bruna Roberta, do 6º período e Ingrid Costa e Kalina costa do 4º.






