
FPS promove Café com o PAEG para o curso de Farmácia
A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) realizará mais uma edição do Café com o PAEG, um encontro exclusivo para os estudantes de graduação em Farmácia. O evento acontece no dia 30 de abril, às 14h, na Sala de Exposição 14 (2º andar).
O encontro tem como objetivo promover um momento de integração e troca de conhecimentos sobre o Programa de Aperfeiçoamento e Excelência em Gestão (PAEG), além de oferecer um espaço para esclarecimento de dúvidas e incentivo ao desenvolvimento acadêmico e profissional.
A palestra será conduzida por Crislayne Taisa Bezerra Soares, pós-graduada em Farmácia Clínica e Hospitalar e atuante na área oftalmológica hospitalar, em parceria com Maria Julha Félix Pereira, doutoranda em Medicina Tropical pela UFPE e farmacêutica no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP.
Fique atento às próximas divulgações e participe!
Tag:Institucional



