Estudantes da FPS visitam Ilha de Deus realizam ações com moradores da comunidade

Em uma iniciativa da FPS, estudantes dos cursos de Medicina e Psicologia realizaram uma ação de extensão na Ilha de Deus. Durante a manhã da sexta-feira (31/05), os estudantes promoveram cuidados com a saúde de crianças e adultos da comunidade, além de entretenimento para as crianças e uma roda de conversa.

A atividade curricular da FPS, teve como objetivo oferecer suporte e orientações sobre saúde e bem-estar para os moradores da Ilha de Deus. Paralelamente, foram organizadas atividades recreativas e educativas para as crianças, garantindo um dia de diversão e aprendizado.

A ação na Ilha de Deus reflete o compromisso da FPS em promover a integração entre a teoria e a prática, contribuindo para a formação de profissionais capacitados e conscientes do seu papel social.

Confira algumas imagens: