Projeto Ensinando a Crescer – 2023

A FPS por meio do setor de Extensão e Responsabilidade Social, abre inscrições aos interessados para o Projeto Ensinando a Crescer.

Com o objetivo de promover atividades de educação em saúde com adolescentes em escolas da rede pública de ensino da cidade do Recife, os estudantes irão trabalhar com esses jovens, atividades para a promoção da saúde e áreas relacionadas.

Alguns assuntos abordados ao longo do projeto estão de acordo com a vivência dos adolescentes, acompanhando seu crescimento e contribuindo com uma formação integral para a cidadania e responsabilidade social.

O projeto dispõe de 20 vagas ao total, distribuídas aos 08 (sete) cursos de graduação da FPS, além da pós-graduação e  (Educação Física, Enfermagem, Psicologia, Medicina, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Pós-graduação e Egressos), além dos cursos de pós-graduações e egressos da instituição.

Para saber as disposições gerais do projeto, confira o Edital abaixo:

As inscrições serão feitas exclusivamente online no site da FPS, entre os dias 18 e 19 de outubro.

Acesse abaixo as inscrições:

Atualização em: 24/10/2023

Acesse abaixo o resultado da 1ª Etapa do processo seletivo.

Atualização em 03/11:

Acesse abaixo o resultado da 2ª Etapa do processo seletivo:

Atualização em 14/11:

Confira abaixo o resultado final do processo seletivo:

Atualização em 07/12:

Confira abaixo o remanejamento do processo: