ATIVIDADE DE EXTENSÃO EXTRACURRICULAR (5º PERÍODO DE FARMÁCIA)

O setor de Extensão e Responsabilidade Social da FPS abre inscrições para a Extensão Híbrida: A Participação Extracurricular nas atividades estão sendo articuladas com o 5º período de Farmácia em 2023.2, onde todos os envolvidos (de forma curricular ou extra) irão participar da proposta em caráter voluntário. A temática abordada será “Empreendedorismo com Plantas Medicinais”.

▶ As inscrições acontecerão até o dia 26/09/2023 às 14h e você pode se inscrever abaixo:

Ao final das atividades, o estudante receberá um certificado de 20 horas, contanto que cumpra com suas atribuições, bem como um percentual de pelo menos 75% da Carga Horária Total prevista para o projeto. Caso contrário, o participante será considerado um desistente.

CLIQUE AQUI e confira as regras completas.

AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS PARA OS ESTUDANTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FPS, A PARTIR DO 2º PERÍODO.

• Informações importantes para estudantes:

– Estudantes regularmente matriculados a partir do 2º período podem se inscrever como atividade extracurricular;

– Serão disponibilizadas 2 vagas;

– O estudante deverá ter realizado o teste de progresso no semestre anterior – 2023.1.

Confira abaixo a atualização do processo:

• ATUALIZAÇÃO EM 26/09

RESULTADO