ENFERMAGEM É NOTA 5 NO MEC!

Excelente notícia: o curso de Enfermagem da FPS teve nota máxima na renovação de reconhecimento do MEC. Agora a FPS possui quatro cursos com conceito 05: Enfermagem, Medicina, Odontologia e Psicologia.

Sobre o curso

A graduação em Enfermagem da FPS é desenvolvida de forma presencial com 4430 horas dispostas em 5 anos de integralização. As atividades teóricas e de laboratórios de habilidades são desenvolvidas no campus localizado em Recife, enquanto as atividades em cenários de prática real, na Rede do Sistema Único de Saúde, tendo o Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira – IMIP como hospital de ensino conveniado.

Valorizar o ser humano e exercer a cidadania são os pilares da formação. Com atividades de Prática em Atenção Primária e objetivos de aprendizagem pré-definidos para cada período, os alunos aperfeiçoam seu currículo aprendendo e respeitando os princípios éticos e legais da profissão.