Roda de conversa Imprensa e a Pandemia de Covid-19: O Papel da Informação no Enfrentamento à Crise

O Laboratório de Comunicação promove mais um evento com a Extensão Acadêmica da FPS.

A Roda de Conversa “Imprensa e a Pandemia de Covid-19: O Papel da Informação no Enfrentamento à Crise” busca discutir a importância da relação entre imprensa e os profissionais de saúde para o enfrentamento de uma das maiores crises de saúde pública global de todos os tempos: a atual pandemia de Covid-19.

Por meio da discussão do tema, ligado à chamada era da informação, serão debatidos os caminhos possíveis ao enfrentamento da desinformação e da fake news.

Data: 29/03, às 19h

Local: https://fps-edu.webex.com/meet/extensao

Convidados: Gabriel Serrano – Médico Infectologista
                     Anne Barreto – Jornalista, apresentadora do TV Jornal Meio-Dia

Mediadores: Pedro Paulo Procópio e Juliana Guerra – Docentes de comunicação da FPS

Público alvo: estudantes, profissionais da área da saúde e público em geral.
200 vagas

Não é necessário realizar inscrição. Basta acessar o link da sala no dia e horário do evento.

CERTIFICAÇÃO:
Os certificados serão validados com carga horária total de 3h.
Os certificados serão emitidos pela Secretaria Acadêmica após 50 dias úteis da data do evento. O estudante deve solicitar após esse período na plataforma Ágora.
Só terá direito ao certificado o participante que estiver com o registro da atividade pelas mediadoras do evento. Informações sobre certificados: roselia.vasconcelos@fps.edu.br

Mais informações sobre o evento: juliana.guerra@fps.edu.br e mnepomuceno@fps.edu.br