Nota sobre a vacinação dos estudantes de saúde da FPS

Foi aberta, pela Prefeitura do Recife, a vacinação dos estudantes da saúde que atuam na linha de frente da Covid-19 (UTI Covid, enfermaria Covid e urgência/ emergência geral).

Dessa forma, a FPS iniciou, imediatamente, a elaboração de lista com informações necessárias (nome, CPF e RG) à confecção das declarações para os estudantes que se enquadram nos requisitos informados pela Secretaria de Saúde do Recife, devidamente deferidas pelos respectivos coordenadores dos cursos, para o cadastro no Conecta Recife.

As declarações serão assinadas pelo campo de prática, conforme exigência da Secretaria de Saúde e poderão ser retiradas diretamente nos locais de prática, segundo orientação dos responsáveis pelos cenários de prática.

Lembrando que os estudantes precisam levar a declaração original impressa no dia do agendado para vacinação.