Comunicado sobre funcionamento dos setores administrativos
COMUNICADO OFICIAL
Em virtude do cenário atual que estamos vivendo com a pandemia do COVID-19, informamos que os setores administrativos da FPS estão funcionando exclusivamente em sistema home office. Nenhum serviço será interrompido, todos os serviços continuarão sendo realizados para docentes e discentes.
Confiram abaixo as orientações sobre cada setor.
Secretaria Acadêmica: as solicitações devem ser realizadas pelo Aluno Online. Os e-mails para contato são secretariaacademica@fps.edu.br / registrodenotas@fps.edu.br
Secretaria Acadêmica – Centro Acadêmico IMIP: funcionamento normal
Biblioteca: estará fechada para atendimento. Todos os livros foram renovados automaticamente para o dia 02/06. Reservas estão suspensas. Para assuntos sobre trabalhos de conclusão de curso e fluxo de envio de dissertações: tcc@fps.edu.br , produção técnica e solicitação de ISBN: bibliofps@fps.edu.br , para dúvidas e outras solicitações: yale.araujo@fps.edu.br
Financeiro: as solicitações devem ser realizadas pelo e-mail financeiro@fps.edu.br
Tecnologia da Informação e Comunicação: o suporte para os estudantes deve ser pelo e-mail apoioestudante@fps.edu.br . Para os docentes, pelo canal de suporte do Webex Teams ou pelo e-mail tecnologia@fps.edu.br
PAP: as atividades práticas continuam suspensas
Extensão: os editais dos projetos de extensão e o curso de Libras estão suspensos até que as atividades da FPS retornem
Ouvidoria: as solicitações podem ser realizadas pelo formulário do site da FPS ou pelo e-mail ouvidoria@fps.edu.br
Marketing: as solicitações devem ser realizadas pelo e-mail marketing@fps.edu.br
Departamento Pessoal: as solicitações devem ser realizadas pelo e-mail dp@fps.edu.br
Comitê de Ética: os pesquisadores podem continuar enviando projetos pela Plataforma Brasil. As solicitações devem ser realizadas pelo e-mail comite.etica@fps.edu.br