?FPS participa de Congresso de Saúde Mental

Docentes e estudantes de Psicologia participarão do 6º Congresso Brasileiro de Saúde Mental – Agir e transformar: pessoas, afetos e conexões, que acontece em Brasília, no próximo mês.
A FPS teve dois trabalhos aprovados no congresso: “Cuidar de si é cuidar do outro: Cuidados em Saúde Mental para discentes” e “Saúde mental baseada no teatro de Antonin Artaud”, desenvolvidos pelos estudantes Rodrigo Barros, Hellen Arruda, Thiale de Araújo e Wesley Andrade, com orientação das docentes Michele Tarquino e Rossana Rameh.
Além dos trabalhos, a docente Rossana Rameh também participará da Mesa Redonda intitulada “Trajetória de rua e uso de drogas”.