Anterior

Estudantes realizam campanha em parceria com Central de Transplantes

Estudantes da FPS estiveram no Fórum Rodolfo Aureliano, realizando uma campanha de conscientização e incentivo ao transplante e à doação de órgãos.
Eles visitaram diversos setores do Fórum e esclareceram algumas dúvidas sobre o processo de transplante e reforçaram como a doação de órgãos pode salvar vidas.

Os estudantes são do curso de Medicina e fazem parte do grupo de estudo de transplantes da FPS, que sempre realiza campanhas para diversos públicos. 
No próximo dia 19 os estudantes encerram o ciclo de campanhas em 2013 com uma palestra, às 19h, no auditório da FBV que vai contar com depoimentos de pessoas que receberam transplantes de órgãos.