
5ª edição do SUS Escola é realizada com sucesso
A 5ª edição do SUS Escola foi realizada na manhã de hoje e teve como principal objetivo realizar um balanço das experiências dos estudantes e preceptores nos campos de prática.
O encontro contou com a participação de representantes das Secretarias de Saúde de Camaragibe, Recife e Jaboatão dos Guararapes. Também estiveram presentes os preceptores, que debateram sobre as experiências desses estudantes.
O evento foi realizado pelo setor de Coordenação de Prática Comunitária.






