Anterior

Projeto UBUNTU promove palestra sobre saúde indígena

A Faculdade Pernambucana de Saúde através do Projeto de Extensão UBUNTU – Grupo de Estudos em Raça, Gênero e Políticas Públicas convida a comunidade acadêmica, egressos e público em geral a participar da palestra “A saúde indígena no Nordeste e o relato de experiência de um médico de família em uma comunidade indígena”.
O objetivo do encontro é introduzir a discussão sobre a população Indígena de forma reflexiva e propositiva entre nós, reconhecendo assim, a real urgência da temática nos espaços de educação superior.
O evento contará com a participação de Lúcia Helena Guimarães (Médica Pediatra, tutora da FPS e supervisora técnica de capacitação da coordenação de saúde indígena do IMIP) e Bruno Pessoa (Médico de Família e Comunidade e preceptor do Programa de Residência de Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura do Recife).  

Informações gerais
Público alvo: comunidade acadêmica, egressos da FPS e público em geral
Data do evento: 25/04/2018
Horário do evento: 14h30 às 16h30
Local: FPS – sala de exposição – 2
Vagas: 80
Atenção público em geral: entrada pela recepção. Não possuímos estacionamento

Inscrições gratuitas
As inscrições podem ser realizadas de 18 a 20 de abril.
Clique aqui e inscreva-se. 

Certificados: a atividade confere certificado de Extensão com carga horária de 2h. Os certificados deverão ser retirados na secretaria acadêmica da FPS após 45 dias úteis da data do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *