
Estudantes da FPS retornam de estágio no Erasmus Medical Center, na Holanda
Após três semanas de imersão acadêmica e profissional no renomado Erasmus Medical Center, em Rotterdam, Holanda, os estudantes Carolina Leal e Arthur Almeida retornaram ao Brasil. Selecionados para o estágio extracurricular oferecido pela instituição holandesa, parceira da FPS há cinco anos, eles tiveram a oportunidade de observar as atividades em diversos setores do hospital e participar de variadas atividades acadêmicas.
O Erasmus Medical Center, vinculado à Erasmus University, é um dos centros de excelência mais prestigiados da Europa, destacando-se em ensino, pesquisa e atenção à saúde. Durante o período de estágio, Carolina e Arthur vivenciaram práticas inovadoras e enriqueceram sua formação acadêmica, reforçando o compromisso da FPS com a internacionalização e a excelência educacional.
Sejam bem-vindos, Carolina e Arthur! A FPS celebra essa experiência e o impacto que ela trará para o futuro de suas carreiras.
Tag:Institucional, NIMAC



