COMUNICADO | Estudantes NOVO FIES – Dilatação de Contrato e Aditamento

Se você é estudante do NOVO FIES e realizou transferência externa ou em algum momento precisou trancar o curso, então necessita solicitar a Dilatação de Contrato 02/2022.

Algumas informações importantes:

◆ Este processo é necessário para os estudantes que tiveram o período contratual encerrado em 01/2022 e desejam estender o prazo de dilatação contratual;
◆ Prazo de solicitação: de 01/06 a 15/07
◆ Caso você não realize esta solicitação no prazo, terá a fase de amortização iniciada automaticamente.

Em casos de dúvidas, você pode entrar em contato através do e-mail financeiro@fps.edu.br

É importante acessar o site da Caixa Econômica e ver detalhadamente as informações sobre a solicitação de dilatação. Clique aqui e acesse.

ATUALIZAÇÃO – Aditamento NOVO FIES:

Para o aditamento do semestre de 2022.1 foi estabelecido uma nova prorrogação. O prazo para o período de aditamento do 1º semestre de 2022 foi prorrogado até 12/07/2022.

Confira na íntegra informações gerais no documento abaixo:

➜ COMUNICADO NOVO FIES | Prorrogação e Início Aditamento