Projeto de Extensão – Mulher: Maravilha é se Cuidar 2024.1

O setor de Extensão e Responsabilidade Social lança no semestre de 2024.1 o Projeto de Extensão Mulher: Maravilha é se Cuidar. O projeto tem o objetivo de promover ações na atenção básica e em espaços nas esferas públicas e privadas, visando oferecer educação em saúde, apresentando como foco a mulher.

O projeto visa abordar temas relevantes e prevalentes relacionados ao público feminino, a fim de escutá-las e incentivá-las a exercerem o autocuidado como prioridade.

SOBRE AS VAGAS

As vagas serão disponibilizadas para os estudantes de Graduação de todos os cursos da FPS a partir do segundo período.

O total é de 23 vagas. Essas e outras informações estão no edital do projeto, que você pode conferir abaixo.

O período de inscrição é de 14 a 15/03.

Atualizações

Confira abaixo as atualizações do processo: