Projeto de Extensão – Tórax em Ação: Mãos que salvam

A Diretoria Acadêmica da FPS, através do setor de Extensão e Responsabilidade Social, abre inscrições aos interessados em participar do Projeto Tórax em Ação: Mãos que Salvam.

O Projeto de Extensão tem como objetivo ser um processo educativo, cultural e científico que, articulado ao ensino de forma indissociável, possibilita aos alunos a aplicação de conhecimentos, podendo integrar a teoria e prática. O projeto visa oferecer acolhimento, atenção e cuidado humanizado aos pacientes da cirurgia torácica, desde o pré-operatório até a alta hospitalar, participando também do manejo clínico e orientações sobre todo processo.

Podem participar da seleção estudantes de graduação da FPS.

São disponibilizadas ao total 17 vagas. Confira mais informações no edital abaixo:

SOBRE AS INSCRIÇÕES

O período de inscrição será entre os dias 29/02 e 01/03.

RESULTADOS

Confira o resultado da primeira etapa do processo seletivo.

COMUNICADOS

Confira o comunicado do projeto:
Atualizado em 11/03.

Confira a retificação do projeto:
Atualizado em 12/03.

Confira o gabarito do teste:

Atualizado em 15/03.

Confira o resultado da 2ª etapa:

Atualizado em 22/03

Confira abaixo a retificação do resultado:

Atualizado em 26/03

RESULTADO FINAL