Módulos Optativos – 2024.1

A FPS – Faculdade Pernambucana de Saúde no semestre de 2024.1 abre edital para os Módulos Optativos. Ao total, são 04 (quatro) cursos diferentes, e estes módulos contarão no currículo e histórico escolar dos estudantes. Sendo eles:

1. História da Arte
  2. História da Filosofia
  3. Empreendedorismo e Inovação
  4. Oficina Literária

São 240 (duzentos e quarenta) vagas ao total distribuídas por 60 (sessenta) vagas para cada curso. Confira abaixo o edital completo:

Sobre as inscrições

As inscrições para os módulos optativos serão realizadas por critérios estabelecidos neste edital, tendo como objetivos:

• Desenvolver o pensamento crítico-reflexivo nos estudantes da área de saúde;
  • Identificar e desenvolver novas perspectivas através das ciências humanas para a
    atuação profissional;
  • Estimular a flexibilização curricular e participação em atividades acadêmicas além do
    currículo formal.

O período de inscrições é de 26 de janeiro a 21 de fevereiro.

FIQUE ATENTO: a inscrição é diferente para cada módulo. Você pode escolher abaixo qual módulo deseja cursar:

INFORMAÇÕES GERAIS – HORÁRIOS E LOCAIS DE AULAS

Estudante, fique atento as informações gerais sobre os horários e locais dos módulos optativos:

• OFICINAS LITERÁRIAS:

11h na sala de exposição 18

• HISTÓRIA DA FILOSOFIA:

11h na sala de exposição 13

• HISTÓRIA DA ARTE:

11h na sala de exposição 19

• EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO:

11h na sala de exposição 12

Como você sabe, os encontros acontecem toda semana, então é importante que você tenha essa disponibilidade, pois o módulo vai constar no seu histórico, tá? O prazo pra alterações na matrícula do módulo é até o dia 20 de março.