Projeto de Extensão Contação de Histórias: o lúdico no contexto hospitalar

A FPS, através do setor de Extensão, abre inscrições aos interessados em participar do Projeto de Extensão Contação de Histórias: o lúdico no contexto hospitalar.

O projeto tem como objetivo geral realizar contação de história em enfermarias hospitalares, visando amenizar os impactos da hospitalização, bem como oferecer atividade de lazer e cultura aos pacientes.

Serão disponibilizadas o total de 20 vagas, sendo 16 vagas distribuídas para estudantes de graduação a partir do 2º período, 2 vagas para estudantes de Pós-graduação e 2 vagas para estudantes egressos, todos da FPS

As inscrições serão realizadas de 02/05/2019 (a partir das 18h) até 06/05/2019 (até 23h59) aqui nesta página.

CLIQUE AQUI e inscreva-se

Clique aqui e confira o edital.