Resultado das ELEIÇÕES COLAP biênio 2020/2021 e 2021/2022

Resultado das ELEIÇÕES DA COLAP- Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos – PROUNI – REFERENTE AO BIÊNIO: 2020/2021 e 2021/2022.

Conforme divulgado amplamente em nosso site e redes sociais, no mês de dezembro de 2020 foram realizadas as eleições da COLAP.

Conheça abaixo as e os estudantes eleitos para participarem como representante dos seus respectivos cursos:

ENFERMAGEM:
Claudiana Rufino da Silva – 2 votos – Titular
Joyce Darlane Pires de França – 1 voto – Suplente
——————————————————————–
MEDICINA:
Larissa da Silva – 6 – Titular
Geraldo Padilha Tenório Neto – 3 votos – Suplente
PSICOLOGIA:
Janaina Berlt – 4 votos – Titular
FISIOTERAPIA:
Kalyne Gabrielle Campos da Silva – 3 votos – Titular
——————————————————————
FARMÁCIA:
Ianka Henmelly de Melo Beltrão – 0 votos – Titular
ODONTOLOGIA:
Larissa Emanuele da Silva Morais – 0 votos – Titular

*Observação 1: os cursos que não receberam votação, serão eleitas as candidatas inscritas.
**Observação 2: infelizmente não recebemos inscrições para o curso de Nutrição, mesmo prorrogando o período, desta forma o curso seguirá sem representação na COLAP.
***Aproveitamos para comunicar que no dia 27/01/2021, às 17h30, na sala de reunião https://fps-edu.webex.com/meet/barbara.aguiar, ocorrerá a primeira reunião de acolhimento com as novas integrantes da COLAP, é imprescindível a participação de todas, nesta ocasião também será construído o calendário da COLAP para 2021.