Projeto de Extensão Chama a FPS!

A Diretoria Acadêmica da FPS, através do setor de Extensão e Responsabilidade Social, abre inscrições aos interessados em participar do Projeto de Extensão Chama a FPS!

O projeto tem o objetivo de ministrar capacitação sobre violência e bullying, uso e abuso de drogas, suicídio em adolescentes e Suporte Básico de Vida (SBV) para estudantes de escolas públicas estaduais do Recife e comunidades afins.

Podem participar estudantes de graduação, pós-graduação e egressos da FPS.

As inscrições podem ser realizadas de 16/06 (a partir das 09h) a 18/06 (até às 23h59).

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Clique aqui e confira o edital do projeto.