Oficina – S.O.S Palhaçoterapia

O S.O.S Palhaçoterapia convida os discentes da Faculdade Pernambucana de Saúde para a participação em uma oficina experimental.

Após um longo hiato das nossas atividades, estamos retornando à ativa com esta oficina aberta, para que possam conhecer um pouco mais do projeto e vivenciar um pouco do que fazemos em nosso dia-a-dia.

A oficina é especialmente indicada para quem tem interesse em se candidatar a uma vaga no projeto na próxima edição (2022). Se você tem dúvidas ou o desejo de atuar na área, não deixe de participar. As vagas são limitadas.

ATENÇÃO: as oficinas são iguais e cada estudante só poderá participar em uma das duas datas. Se o estudante se inscrever nas duas oficinas perderá a vaga.

Certificados

O estudante que concluir a oficina com a carga-horaria de 3h receberá o certificado de participação que deverá ser solicitado via Ágora 55 dias úteis após a data do evento. A solicitação deverá ter a data e nome da oficina.

Atualização – (31/05)

Devido à situação atual (de chuvas fortes em Recife e Região Metropolitana), a oficina experimental de Palhaçoterapia agendada para 01/06 acontecerá no dia 09/06, no mesmo horário. A oficina do dia 08/06 está mantida.

Data das oficinas:  08/06/2022 e 09/06/2022
Local: Sala de Exposição 10