Oficina de Teatro FPS – III edição

Programa de Arte e Cultura FPS – Ano II – 2019.2 | Projeto Artes Cênicas FPS | III Oficina de Teatro FPS

A Extensão Acadêmica convida os estudantes da FPS a participarem do Grupo de Teatro da faculdade.

Serão oferecidas 20 vagas para uma oficina de Iniciação Teatral.

O facilitador será Durval Cristóvão, diretor e ator teatral, professor de teatro e de filosofia e arte educador da FPS.

As atividades realizadas pelo grupo de teatro farão parte do Programa de Extensão Arte e Cultura FPS.

Público alvo: Estudantes da FPS de todos os cursos e períodos
Vagas: 20.
Horários (dois encontros semanais):
Quarta-feira, das 14h às 16h30.
Quinta-feira, das 17h às 19h30.
Carga horária total: 72 horas.

Período das atividades: de 29/08 a 28/11.

Inscrições de 19 a 26 de agosto

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Critérios para participação e certificação:
Pontualidade e assiduidade.
Certificação para todos que cumprirem carga horária com o máximo de duas faltas.
Critérios para seleção:
Os vinte primeiros inscritos serão classificados. O aluno que não for classificado ficará em uma lista de remanejamento e poderá ser convocado até a primeira semana de setembro. O estudante que não comparecer ao primeiro encontro estará automaticamente desclassificado.