O novo site da FPS é para vocês, estudantes!

Caros estudantes,

Hoje, 30 de agosto de 2010, dia em que a nossa Faculdade comemora  5 anos de funcionamento, aproveitamos para lançar o novo portal da Faculdade Pernambucana de Saúde. Aqui vocês vão encontrar diversas novidades que foram planejadas, especialmente, para vocês.

Confiram o ESPAÇO ALUNO, nele  vocês poderão encontrar informações importantes para o dia a dia, como: divulgação dos módulos extras, agenda de eventos com datas e informações (relevantes) para os estudantes e profissionais da área de saúde, galeria de fotos com as últimas ações realizadas por vocês e pela FPS, além dos novos recursos de videocast e podcast, que de forma diferenciada, levarão infomações sobre o funcionamento dos cursos, temas de destaque da área, divulgação de ações voltadas ao ensino, palavras dos docentes e muito mais.
Outra novidade é o nosso Blog, com informações atualizadas na área da saúde, onde cada curso terá seu espaço para assuntos mais específicos.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA),  também ganha lugar de destaque, nesse espaço vocês obtém informações  sobre os seus objetivos, regimento, cronograma de atividades,agenda de encontros e  atas das reuniões.

Também, caso seja necessário, vocês poderão  realizar downloads dos documentos para realização de trabalhos e atividades.

Importante: o acesso aos fóruns e portais continuam da mesma forma, lembrando que:
Blackboard= Fórum
Lyceum = Portal do Aluno

Contribuam, com esse espaço que é muito importante, especialmente porque foi pensado e construído, para melhor atendê-los nas suas necessidades!

E ae o que acharam?