Estudantes da FPS realizam o evento Criança Saudável na Ilha de Deus

Estudantes de Medicina e Psicologia da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) promoveram o evento “Criança Saudável na Ilha de Deus”. Esta atividade de extensão curricularizada repetiu o sucesso da edição anterior, oferecendo não apenas atendimento médico e psicológico, mas também uma manhã repleta de brincadeiras e lanches juninos para a comunidade, especialmente para as crianças.

Uma novidade desta ação foi a exposição de fotos da atividade anterior, destacando os momentos marcantes e o impacto positivo do projeto na vida dos moradores. A iniciativa faz parte do currículo da FPS, visando aprimorar as habilidades práticas e empáticas dos estudantes, além de fortalecer os laços com a comunidade local.