Eleições Discentes CPA – 2022 (Farmácia e Nutrição)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FPS abre o processo de eleições para os representantes discentes dos cursos de Farmácia,  Medicina, Nutrição para o semetsre de 2022.2.

Para acessar, utilizar a matrícula como login e o CPF como senha.

O período de votação acontece entre os dias 25/08 e 29/08. E o resultado será disponível no dia 30/08.

ATUALIZAÇÃO (resultado):

◆ FARMÁCIA

A representante discente escolhida pelos estudantes para o curso de Farmácia foi Ianka Anmelly – 7º período

◆ NUTRIÇÃO

A inscrição para as eleições para o curso de Nutrição foram prorrogadas até o dia 18/09.

DO RESULTADO: A representante discente escolhida pelos estudantes para o curso de Nutrição foi Maria Clara Moraes de Freitas – 4º período.

CLIQUE AQUI para votar

O Acesso a plataforma de votação pode ser feito de duas formas:

♦  ACESSSO PADRÃO:

LOGIN: Matricula

Senha: CPF

♦ ACESSO SECUNDÁRIO:

Login: CPF

Senha: CPF

São atribuições dos membros discentes da CPA:

I. Atender às convocações para as reuniões da CPA;
II. Manter contato permanente com o segmento que representa na CPA, mantendo o intercâmbio entre este segmento e a CPA;
III. Promover reuniões com o segmento que representa sempre que houver necessidade de discussão de assuntos relacionados aos trabalhos desenvolvidos pela CPA;
IV. Disponibilizar tempo para realização das atividades necessárias ao desenvolvimento do Projeto de Autoavaliação da instituição.

Conheça os representantes de cada curso:

• NUTRIÇÃO

João Paulo da Nóbrega Barbosa – 3º Período