DOCENTES DO MESTRADO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA DA SAÚDE E O SEU COMPROMISSO COM OS ESTUDANTES

Com muita satisfação informamos que os docentes do Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde concluíram mais um semestre de trabalho com sucesso em 2023.1. Neste momento importante, todos se dedicam a refletir sobre suas metas futuras e conquistas acadêmicas.

Com tutores qualificados e engajados em realizar uma criteriosa auto-avaliação, assim buscando pontos positivos e possibilidades de aprimoramento durante o período do mestrado. Esse olhar crítico e autoconsciente é fundamental para essa etapa, proporcionando uma formação de alta qualidade e relevância para nossos estudantes.

O planejamento estratégico também foi parte fundamental desse processo, permitindo traçar novas metas e direcionamentos para o futuro. O objetivo é aprimorar e atualizar nossos cursos, com as melhores práticas e inovações na área da saúde.

Agradecemos a todos que participaram dessa jornada, estudantes, tutores, colaboradores e ao IMIP como nosso campo de prática, que são fundamentais para nosso projeto de excelência e inovação.  Estamos entusiasmados com o futuro de cada desenvolvimento apresentado por nossos estudantes na próxima turma. Vem com a gente e faça parte dessa jornada acadêmica inovadora e profissional.