Curso de Medicina acolhe novos estudantes

No último sábado, 17/02, foi realizada a primeira integração de 2018 do curso de Medicina da FPS.
A integração teve como objetivo acolher os estudantes do primeiro período do curso.
Além do acolhimento, o momento contou com a apresentação da programação dos encontros, foram discutidos temas como humanização na saúde, papel dos estudantes enquanto atores sociais, determinantes sociais do processo saúde-doença, conceitos como domínios de aprendizagem e desenvolvimento de competências, a importância do currículo oculto na formação, o papel do Diretório Acadêmico Fernando Figueira da FPS (DAFF), o papel da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM) e ainda foi apresentada uma esquete organizada pelo Professor Leandro Navarrete, Arte Educador da FPS.
Os docentes responsáveis agradecem a presença de Amélia Campos e Ernani Leão representando o DENEM, assim como todos os representantes do DAFF da FPS.