Confira o tutorial e regulamento do Teste de Progresso Medicina 2021.2

A Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM) confirmou a nova data para realização do Teste de Progresso Nacional do curso de Medicina. Desta vez, a prova será realizada através da Vunesp – Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista.

A ABEM disponibilizou as orientações para realização do Teste de Progresso Nacional, que acontecerá no dia 04 de novembro de 2021, às 13h30, em ambiente virtual. Solicitamos que os dois arquivos sejam lidos com atenção:

TUTORIAL DE ACESSO E REALIZAÇÃO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA DIGITAL – TESTE

Para a obtenção do certificado referente à realização do Teste de Progresso, o tempo mínimo de permanência na prova é de 1 (uma) hora.

Todo o suporte aos estudantes, inclusive no dia e horário da prova, será dado pela Vunesp por meio:
– do chat do sistema;
– do telefone (11) 3874-6300;
– do e-mail vunesp@vunesp.com.br.

Contamos com a sua participação!