2º Simpósio Clínico Científico Odonto FPS – 2024

O 2º Simpósio Clínico Científico Odonto FPS – 2024 é uma iniciativa conjunta do curso de Odontologia da FPS, da Clínica Odonto FPS e do Diretório Acadêmico Verônica Kozmhinsky.

Agendado para o dia 08 de maio, quarta-feira, das 08h às 17h, no campus da FPS, este evento proporcionará uma plataforma para os estudantes de odontologia compartilharem suas experiências clínicas, embasadas em evidências científicas, durante sua jornada acadêmica.

O simpósio não apenas oferecerá uma oportunidade para a troca de conhecimentos clínicos, mas também incluirá um ciclo inaugural de workshops e oficinas destinados aos acadêmicos. Estes últimos terão a oportunidade de se atualizar e se aprofundar em diversas áreas da profissão odontológica.

Com uma programação diversificada e de alta qualidade, os participantes serão capazes de expandir seus horizontes e adquirir novos conhecimentos, tanto através da participação em cursos quanto na apresentação de trabalhos científicos.

INSCRIÇÕES

Para participar do Ciclo de palestras, minicursos e workshops promovido pelo Diretório Acadêmico Veronica Kozmhinsky – DAVK, clique no link abaixo:

Para inscrições de pôsteres e apresentações orais (exclusivo para estudantes de Odontologia), confira abaixo:

Resultados dos trabalhos

Neste espaço, fique atento as atualizações e resultados dos trabalhos. Confira abaixo:

Normas de apresentação de trabalhos e modelos de apresentação

Confira abaixo as informações abaixo: