Treinamento para Monitores e Mentores – VII edição

Programa de Tecnologia Aplicada à Saúde – Treinamento para Monitores e Mentores – VII Edição – 2019.2

A Faculdade Pernambucana de Saúde convida os monitores e mentores dos cursos de graduação para participar do VII Treinamento de Extensão para monitores, que irá acontecer em três turmas nos dias 28 e 30 de agosto de 2019.

O objetivo do treinamento é capacitar os estudantes a respeito das ferramentas tecnológicas adotadas pela FPS, sensibilizando-os para multiplicar o conhecimento durante suas atividades de monitoria e mentoria.

Informações gerais:
Público alvo: monitores e estudantes mentores dos cursos de graduação da FPS.
Conteúdo Programático: Plataformas virtuais da FPS (treinamento teórico-prático).
Local/Datas/vagas:
Laboratório de Recursos Digitais
Turma A – 28/08, das 13h às 17h – 45 vagas
Turma B – 30/08, das 9h às 13h – 45 vagas
Turma C – 30/08, das 14h às 18h – 45 vagas

Inscrições:
– Presenciais, na data e horário da turma escolhida (A, B ou C), no Laboratório de Recursos Digitais.
– Estão dispensados do treinamento apenas os estudantes que participaram da edição realizada em 2019.1. Justificar a dispensa na Secretaria Acadêmica.
– Os participantes poderão utilizar o turno da monitoria para realizar a atividade, sendo a frequência registrada na ata do curso.

Certificados: a atividade confere certificado de Extensão com carga horária total de 4h.

Os certificados serão disponibilizados pela Secretaria Acadêmica da FPS no prazo de até 65 dias úteis após data da atividade.
OBS: terá direito ao certificado apenas o estudante que cumprir a carga horária total (4h).

Os casos omissos serão avaliados pela coordenação de Extensão e em última instância pela Diretoria acadêmica.