Teste de Progresso Medicina 2021.2

O Teste de Progresso 2021.2 está chegando e, com ele, uma novidade: neste semestre o teste será nacional, na plataforma da Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM). Você precisará fazer o download de uma plataforma para realizar a prova.

A ABEM

A Associação Brasileira de Educação Médica possui associados institucionais – centros, faculdades, escolas, instituições e cursos vinculados a educação médica –, individuais, honorários e beneméritos e realiza projetos e ações em prol do desenvolvimento da educação médica no Brasil, com diretorias regionais que promovem atividades em todas as regiões do país.

Download da plataforma prorrogado até 30 de setembro

Para realizar a prova, é necessário fazer o download da plataforma Safe Exam Browser em seu computador Windows/MacOS ou iPhone. Infelizmente, a plataforma não está disponível para smartphones Android.

O teste acontecerá no dia 06 de outubro de 2021, às 13h30.

Confira o tutorial de acesso à plataforma clicando AQUI.

Confira aqui o tutorial com as instruções para a realização do teste.

Em caso de dúvidas, enviar email para tpnacional21@fps.edu.br

Está com alguma dúvida sobre o teste? Você pode mandar email para tpnacional21@fps.edu.br ou entrar na sala Webex disponível para os estudantes, através do link https://fps-edu.webex.com/meet/tpnacional21.