Quero Terminar meu TCC – 3ª Edição

Está com dificuldades para terminar o famoso TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) ou o Projeto de Iniciação Científica (PIBIC/PIC)? O Laboratório de Recursos Digitais (RDG) da FPS promove a 3ª Edição da oficina “Quero Terminar meu TCC!” nos dias 25/05 , 01/06 e 08/06, que tem o objetivo de oferecer suporte aos estudantes que estão escrevendo o artigo original de seus trabalhos acadêmicos.

As atividades dos três encontros serão feitas de forma online e de forma independente, das 08h às 09h30, via Webex, sem inscrição prévia.
Clique aqui e acesse a sala do Webex.

A frequência será registrada via Google Forms durante a realização do encontro e confere certificação compatível com a participação do estudante.

Confira a programação abaixo:

25/05 – Introdução + materiais e métodos: o que escrever?
Facilitadora: Suélem Barros¹

01/06 – Interpretação estatística de resultados
Facilitadores: Dalmir Santos² e Suélem Barros¹

08/06 – Como escrever o capítulo de discussão? Tenho referências suficientes?
Normatização do artigo original.
Facilitadora: Suélem Barros¹

¹ Tutora do laboratório de recursos digitais da FPS